Oi gentemmmm........................
Ando meio sumida mais é o tempo, anda escasso mais hoje venho falar de amor ........
Estava eu na minha nova vida de garota saudável fazendo caminhada quando me deparo com uma cena que para muitos podia ser bobeira, perda de tempo ou sei lá mais tantos outros adjetivos que poderíamos dar, mais eu chego à conclusão que era AMOR.
Amor incondicional, verdadeiro, puro, sincero, sem esperar nada em troca e vou mais além, amor singelo.
Onde faço caminhada tem um espaço verde e lá tinha um senhor deitado bêbado e junto dele sua esposa, ela trazia na mão duas sacolas, quando passei logo imaginei ela vai brigar com ele, entretanto isso não aconteceu....
Acreditem se quiser ela pegou uma das sacolas fez de travesseiro pra ele e ficou lá ao lado dele, tomando conta, eu como sempre pensei novamente...... Se fosse eu deixaria ele aí e iria embora ou então pegaria um copo de água gelada e jogaria nele.
Ela não o fez sabe por que?
Por que independente da condição daquele homem ela escolheu o amar mesmo sabendo que é um amor sofrido.
Talvez não seja certo, mais naquele momento ela não estava ligando para o que era certo ou errado ela queria apenas proteger seu esposo o homem da sua vida.
Ela ficou ali com ele o tempo todo até ele se levantar e quando passavam pessoas querendo mexer com ele, ela como uma leoa o defendia.
Muitos que passaram ali como eu e podiam imaginar nossa que vergonha, jamais passaria por isso, ou então jamais me relacionaria com alguém assim, mais a verdade é uma só quando amamos verdadeiramente aceitamos muitas coisas ainda que muitas vezes "erradas" por que mulheres amam com a alma não só com o coração.
Então a todas as mulheres valorosas, guerreiras que amam de corpo e alma fica aqui a minha admiração, pois muitas vezes pagamos um preço alto por esse amor.
Massssss nós mulheres somos únicas!!!!!!!!
Beijos Mil e ótima semana